Frete e Entrega
Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja Importa no Look, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega.
O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 20 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira, assim como condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto. Não nos responsabilizaremos por encomendas que retornarem ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o país de origem. É de extrema importância e responsabilidade do cliente ficar atento ao andamento do seu pedido através do código de rastreamento.
O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 20 a 60 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira, assim como condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
Pedimos ATENÇÃO no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega de seu produto dentro do prazo. Lembrando que o mesmo não pode ser alterado após a postagem do produto. Não nos responsabilizaremos por encomendas que retornarem ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos por pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o país de origem. É de extrema importância e responsabilidade do cliente ficar atento ao andamento do seu pedido através do código de rastreamento.